Dicas SZK

Suzuki day | Surpreenda-se com a experiência que seu Suzuki pode te proporcionar!

28 Mar 24
2 min
01

Passeio off road com paisagens incríveis. Conheça o Suzuki day e descubra por que o pós-venda da Suzuki foi considerado o melhor do mundo em 2018!

Você tem um espírito aventureiro, mas não sabe como explorá-lo? Então você precisa conhecer o Suzuki Day, evento que ocorre em diversas cidades ao longo do ano.

O objetivo desse passeio é proporcionar que os proprietários de um Suzuki possam testar seus carros de forma segura e tenham um dia agradável com amigos e familiares. Veja como funciona e como participar!

Como funciona o Suzuki Day?

O Suzuki Day é um programa perfeito para quem quer conferir as habilidades off road do seu veículo 4x4 enquanto desfruta de paisagens incríveis e experiências únicas.

Existem duas opções de passeio:

  1. Numa boa: É ideal para quem possui pouca ou nenhuma experiência e é proprietário dos modelos S-Cross, Vitara, Jimny, Grand Vitara e SX4. O roteiro oferece belas paisagens e paradas estratégicas para conhecer alguns atrativos culturais e gastronômicos da região;

  1. Numa adrena: Essa opção de trilha possui uma pegada mais off road, sendo ideal para os amantes da adrenalina. Ela conta com toda a diversão do passeio “numa boa”, mas proporciona que o carro seja explorado um pouco mais. Podem participar os proprietários dos modelos Jimny, Gran Vitara, Sidekick e Samurai.

É importante destacar que o Suzuki Day não tem uma característica de ser extremo, ou seja, oferece emoção na medida certa, sempre com segurança.

Ocorrem várias etapas ao longo do ano, cada uma delas sendo realizada no sábado e no domingo. Em 2018, por exemplo, foram realizadas 10, todas com recorde de participação. 

As vagas são limitadas e as inscrições costumam abrir duas semanas antes da confirmação do dia do evento.

Outro diferencial do Suzuki Day é o seu cunho social. Todos os alimentos doados na hora inscrição são repassados para instituições de caridade localizadas na região onde o passeio vai ocorrer.

Exemplo da qualidade da pós-venda Suzuki

O Suzuki Day é uma das diversas ações realizadas pela empresa que visam oferecer vantagens para os seus clientes. Para o Suzuki, não basta vender um carro, é preciso oferecer uma experiência diferenciada e manter um relacionamento sempre próximo.

A maior prova disso é que ela foi eleita a empresa com o melhor pós-venda do mundo em 2018!

Para haver um pós-venda eficiente, porém, é importante antes oferecer um produto de qualidade e que realmente tenha o espírito do seu consumidor. Para isso, a marca conta com veículos de espírito jovem e moderno, com a mais alta tecnologia, desempenho e praticidade.

Falando em desempenho, o Suzuki possui carros reconhecidos por atingir os melhores rendimentos no Programa de Etiquetagem Veicular. Inclusive, no Suzuki Day, é possível conhecer o S-Cross, um dos carros que mais se destaca pela economia de combustível e que recebeu o Selo Conpet de Eficiência Energética.

A empresa ainda disponibiliza um consórcio exclusivo para os clientes que possuem ou desejam comprar o seu Suzuki. O SZK Consórcio oferece taxas competitivas no mercado e atendimento personalizado, tudo que quem é amante da marca não abre mão!

Que tal fazer parte desse grupo seleto de pessoas que vivem experiências diferenciadas como o Suzuki Day? Faça já uma simulação com a SZK Consórcio!



Por SZK
Somos uma empresa de consórcios que tem como missão realizar os seus objetivos. Planos acessíveis e sem burocracias para você conquistar o seu Suzuki.

Fique por dentro das nossas novidades