Dicas SZK

Conheça a linha completa de carros da Suzuki e surpreenda-se!

19 Apr 24
2 min
01

A linha de carros da Suzuki aliam a modernidade japonesa com esportividade e performance. Conheça linha completa de carros da Suzuki e escolha o seu!

A Suzuki é uma empresa japonesa famosa no mundo todo que se destaca pelos seus carros modernos e equipados com tecnologia de ponta.

Atualmente, a linha de carros disponíveis nas cartas de crédito da SZK Consórcios, é composta por 3 linhas de veículos: Jimny, Vitara e S-Cross. Cada um deles conta com pelo menos duas versões, e todos possuem a possibilidade de acrescentar acessórios e outros opcionais para suprir as necessidades de cada motorista por completo.

Dentro dessas opções, você sabe qual combina mais com você e o seu estilo de vida? Criamos esse post para mostrar as características de cada um dos carros da Suzuki e facilitar sua escolha. Preparado para encontrar o carro perfeito? Continue a leitura!

Conheça a linha Suzuky 2019

Suzuki Jimny


O Jimny é certamente um dos carros da Suzuki que mais combinam com perfis aventureiros. Com tração 4x4, esse SUV compacto possui um estilo que combina tanto com a cidade quanto com o meio rural. Inclusive, quem procura um companheiro para trilhas, acaba de encontrar!

O Suzuki Jimny está disponível em 5 versões:

  1. 4ALL;

  2. 4SPORT;

  3. 4WORK;

  4. 4WORK OFF-ROAD;

  5. 4SPORT DESERT.

Dentre as características que mais chamam a atenção do SUV, destacam-se:

  • Sistema de construção de carroceria sobre chassi, que garante muito mais robustez e resistência, além de durabilidade e longevidade;

  • Motor de alumínio com comando variável de válvulas;

  • Rodas de liga leve aro 15”;

  • Torque máximo de 11,2 kgf.m em uma faixa de rotação de 4.100 rpm;

  • 85 cv.

Vitara


Presente há mais de 30 anos no mercado, o Vitara é considerado um SUV muito elegante e eficiente. Com um design diferenciado e linhas robustas, o Vitara é um dos carros que mais consegue aliar modernidade com esportividade.

Essa linha conta com quatro versões:

  1. 4ALL;

  2. 4YOU;

  3. 4SPORT.

Todos eles têm em comum a transmissão automática e a roda de liga leve, cujo tamanho varia de 16 a 17 conforme o modelo. Além disso, os quatro contam com central Multimídia de 10” com wi-fi, air bag duplo, 22 combinações de cores externas e uma variedade de itens personalizáveis.

S-Cross

Não tem maneira melhor de definir o S-Cross do que destacar sua modernidade, elegância e o fato de contar com uma tecnologia exclusiva que alia performance e eficiência energética.

Inclusive, trata-se de um dos carros da Suzuki que melhor se adapta ao estilo de vida dos seus donos e, principalmente, ao terreno que ele dirige.

O S-Cross está disponível em duas versões:

  1. 4STYLE: Possui tração 4x2 dianteira, potência máxima de 126 cv e torque de 16,7 kgf.m em uma faixa de rotação de 4.400 rpm;

  2. 4STYLE-S: Conta com tração 4x2, potência máxima de 126 cv e torque de 16,7 kgf.m em uma faixa de rotação que fica entre 1.700 e 4.000 rpm.

Em comum, ambas as versões vêm com transmissão automática, roda de liga leve de 17”, Multimídia de 9” com Wi-fi, MP3 e Bluetooth, além de uma diversidade de itens opcionais.

----

O que você achou da linha de carros da Suzuki? Conseguiu escolher aquele que mais combina com você? Aproveite e faça uma simulação de carta de crédito para já adquirir o seu!



Por SZK
Somos uma empresa de consórcios que tem como missão realizar os seus objetivos. Planos acessíveis e sem burocracias para você conquistar o seu Suzuki.

Fique por dentro das nossas novidades