Dicas SZK

Comunicado a respeito da pandemia de COVID-19

29 Mar 24
1 min
01




O Consórcio Suzuki, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde referentes à pandemia de Covid-19 (coronavírus), comunica a todos as medidas tomadas para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores e parceiros. Desta forma, informamos que:

  • A Administradora passará a operar com suas equipes em formato home office. Nesta semana, parte dos colaboradores já está trabalhando de suas residências, e a partir de segunda-feira, dia 23 de março, serão todos.

  • Os canais de atendimento permanecem inalterados. Nossa infraestrutura tecnológica possibilita acesso aos mesmos ramais e e-mails. Nada muda no que se refere à forma com que nos comunicamos com os nossos clientes.

  • Reforçamos, ainda, que todas as informações sobre a sua cota, como consultas, ofertas de lance e emissões de boleto, estão disponíveis na área do cliente, em nossos canais digitais: site e aplicativo, acessados por meio de login e senha, informados no momento da contratação.

  • As assembleias serão transmitidas ao vivo pelos nossos canais oficiais:  Youtube e Facebook.

Sabemos que é um momento delicado para todos, com impactos principalmente na vida pessoal dos clientes. Por isso, reforçamos o nosso compromisso em atendê-los em um novo formato, mas com a mesma sinergia. Reiteramos que o Consórcio New Holland estará operando, de forma remota, dentro da normalidade e que todos os procedimentos habituais serão mantidos.

Esperamos que, com adoção destas medidas e com a união e o empenho de todos, possamos passar com segurança por este período. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Contamos com a sua colaboração!



Por SZK
Somos uma empresa de consórcios que tem como missão realizar os seus objetivos. Planos acessíveis e sem burocracias para você conquistar o seu Suzuki.

Fique por dentro das nossas novidades